domingo, 13 de março de 2011

Like A Hurricane





Like A Hurricane

Neil Young


Once I thought I saw you
in a crowded hazy bar,
Dancing on the light
from star to star.
Far across the moonbeam
I know that's who you are,
I saw your brown eyes
turning once to fire.

You are like a hurricane
There's calm in your eye.
And I'm gettin' blown away
To somewhere safer
where the feeling stays.
I want to love you but
I'm getting blown away.

I am just a dreamer,
but you are just a dream,
You could have been
anyone to me.
Before that moment
you touched my lips
That perfect feeling
when time just slips
Away between us
on our foggy trip.

You are like a hurricane
There's calm in your eye.
And I'm gettin' blown away
To somewhere safer
where the feeling stays.
I want to love you but
I'm getting blown away.

You are just a dreamer,
and I am just a dream.
You could have been
anyone to me.
Before that moment
you touched my lips
That perfect feeling
when time just slips
Away between us
on our foggy trip.

You are like a hurricane
There's calm in your eye.
And I'm gettin' blown away
To somewhere safer
where the feeling stays.
I want to love you but
I'm getting blown away.

Como Um Furacão

Uma vez pensei ter te visto
Em um lotado e enevoado bar
Dançando na luz
De estrela em estrela
Bem do outro lado dos raios lunares
Eu sei que é isso que você é
Eu vi seus olhos castanhos
Virarem fogo uma vez

Você é como um furacão
Há calma em seu olho
E estou sendo arremessado para longe
Para algum lugar mais seguro
Aonde o sentimento permanece
Eu quero te amar mas
Estou sendo arremessado para longe

Eu sou só um sonhador
Mas você é só um sonho
Você poderia ter sido
Qualquer uma para mim
Antes daquele momento
Quando beijou meus lábios
Aquele sentimento perfeito
De quando o tempo escorregou
Para longe entre nós
Em nossa jornada enevoada

Você é como um furacão
Há calma em seu olho
E estou sendo arremessado para longe
Para algum lugar mais seguro
Aonde o sentimento permanece
Eu quero te amar mas
Estou sendo arremessado para longe

Eu sou só um sonhador
Mas você é só um sonho
Você poderia ter sido
Qualquer uma para mim
Antes daquele momento
Quando beijou meus lábios
Aquele sentimento perfeito
De quando o tempo escorregou
Para longe entre nós
Em nossa jornada enevoada

Você é como um furacão
Há calma em seu olho
E estou sendo arremessado para longe
Para algum lugar mais seguro
Aonde o sentimento permanece
Eu quero te amar mas
Estou sendo arremessado para longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário