Para ter uma vida melhor
To lead a better life
Preciso que meu amor esteja aqui
I need my love to be here
Aqui
Here
Tornando cada dia do ano especial
Making each day of the year
Mudando minha vida com um simples gesto dela
Changing my life with a wave of her hand
Ninguém pode
Nobody can
Negar que há algo ali
Deny that there's something there
Ali
There
Passando minhas mãos pelo cabelo dela
Running my hands through her hair
Nós dois pensando em como tudo pode ser bom
Both of us thinking how good it can be
Alguém está falando
Someone is speaking
Mas ela não sabe que ele está ali
But she doesn't know he's there
Eu a quero em todos os lugares
I want her everywhere
E se ela estiver ao meu lado, sei que nunca precisarei me preocupar
And if she's beside me I know I need never care
Mas amá-la é precisar dela
But to love her is to need her
Em todos os lugares
Everywhere
Sabendo que amar é compartilhar
Knowing that love is to share
Cada um acreditando que o amor nunca morre
Each one believing that love never dies
Olhando nos olhos dela
Watching her eyes
E esperando estar sempre lá
And hoping I'm always there
Eu a quero em todos os lugares
I want her everywhere
E se ela estiver ao meu lado, sei que nunca precisarei me preocupar
And if she's beside me I know I need never care
Mas amá-la é precisar dela
But to love her is to need her
Em todos os lugares
Everywhere
Sabendo que amar é compartilhar
Knowing that love is to share
Cada um acreditando que o amor nunca morre
Each one believing that love never dies
Olhando nos olhos dela
Watching her eyes
E esperando estar sempre lá
And hoping I'm always there
Eu estarei lá
I will be there
Em todos os lugares
And everywhere
Aqui, lá e em todos os lugares
Here, there and everywhere
To lead a better life
Preciso que meu amor esteja aqui
I need my love to be here
Aqui
Here
Tornando cada dia do ano especial
Making each day of the year
Mudando minha vida com um simples gesto dela
Changing my life with a wave of her hand
Ninguém pode
Nobody can
Negar que há algo ali
Deny that there's something there
Ali
There
Passando minhas mãos pelo cabelo dela
Running my hands through her hair
Nós dois pensando em como tudo pode ser bom
Both of us thinking how good it can be
Alguém está falando
Someone is speaking
Mas ela não sabe que ele está ali
But she doesn't know he's there
Eu a quero em todos os lugares
I want her everywhere
E se ela estiver ao meu lado, sei que nunca precisarei me preocupar
And if she's beside me I know I need never care
Mas amá-la é precisar dela
But to love her is to need her
Em todos os lugares
Everywhere
Sabendo que amar é compartilhar
Knowing that love is to share
Cada um acreditando que o amor nunca morre
Each one believing that love never dies
Olhando nos olhos dela
Watching her eyes
E esperando estar sempre lá
And hoping I'm always there
Eu a quero em todos os lugares
I want her everywhere
E se ela estiver ao meu lado, sei que nunca precisarei me preocupar
And if she's beside me I know I need never care
Mas amá-la é precisar dela
But to love her is to need her
Em todos os lugares
Everywhere
Sabendo que amar é compartilhar
Knowing that love is to share
Cada um acreditando que o amor nunca morre
Each one believing that love never dies
Olhando nos olhos dela
Watching her eyes
E esperando estar sempre lá
And hoping I'm always there
Eu estarei lá
I will be there
Em todos os lugares
And everywhere
Aqui, lá e em todos os lugares
Here, there and everywhere
Composição: Lennon-McCartney
Nenhum comentário:
Postar um comentário