Vão me colocar no cinema
Bem, eu aposto que vou ser uma grande estrela
Well, I bet you I'm gonna be a big star
Quem sabe talvez até chegue a ganhar um Oscar
Might win an Oscar, you can never tell
O cinema vai me transformar numa grande estrela
The movie's gonna make me a big star
Porque eu sei fazer o papel direitinho
'Cause I can play the part so well
Bem, espero que você venha me ver no cinema
Well, I hope you come and see me in the movies
Então saberei que você vai ver claramente
Then I'll know that you will plainly see
O maior idiota que já atingiu o estrelato
The biggest fool that ever hit the big time
E tudo o que preciso fazer é agir naturalmente
And all I gotta do is act naturally
Vamos filmar a cena sobre um homem triste e solitário
We'll make the scene about a man that's sad and lonely
E implorando de joelhos
And begging down upon his bendin' knee
Vou interpretar o papel e não vou precisar ensaiar
I'll play the part and I won't need rehearsing
Tudo o que preciso fazer é agir naturalmente
All I have to do is act naturally
Bem, eu aposto que vou ser uma grande estrela
Well, I bet you I'm gonna be a big star
Quem sabe talvez até chegue a ganhar um Oscar
Might win an Oscar, you can never tell
O cinema vai me transformar numa grande estrela
The movie's gonna make me a big star
Porque eu sei fazer o papel direitinho
'Cause I can play the part so well
Bem, espero que você venha me ver no cinema
Well, I hope you come and see me in the movies
Então saberei que você vai ver claramente
Then I'll know that you will plainly see
O maior idiota que já atingiu o estrelato
The biggest fool that ever hit the big time
E tudo o que preciso fazer é agir naturalmente
And all I gotta do is act naturally
They're gonna put me in the movies
Vão fazer de mim uma grande estrela
They're gonna make a big star out of me
Vamos filmar a cena sobre um homem triste e solitário
We'll make a film about a man that's sad and lonely
E tudo o que preciso fazer é agir naturalmente
And all I gotta do is act naturally
Vão fazer de mim uma grande estrela
They're gonna make a big star out of me
Vamos filmar a cena sobre um homem triste e solitário
We'll make a film about a man that's sad and lonely
E tudo o que preciso fazer é agir naturalmente
And all I gotta do is act naturally
Bem, eu aposto que vou ser uma grande estrela
Well, I bet you I'm gonna be a big star
Quem sabe talvez até chegue a ganhar um Oscar
Might win an Oscar, you can never tell
O cinema vai me transformar numa grande estrela
The movie's gonna make me a big star
Porque eu sei fazer o papel direitinho
'Cause I can play the part so well
Bem, espero que você venha me ver no cinema
Well, I hope you come and see me in the movies
Então saberei que você vai ver claramente
Then I'll know that you will plainly see
O maior idiota que já atingiu o estrelato
The biggest fool that ever hit the big time
E tudo o que preciso fazer é agir naturalmente
And all I gotta do is act naturally
Vamos filmar a cena sobre um homem triste e solitário
We'll make the scene about a man that's sad and lonely
E implorando de joelhos
And begging down upon his bendin' knee
Vou interpretar o papel e não vou precisar ensaiar
I'll play the part and I won't need rehearsing
Tudo o que preciso fazer é agir naturalmente
All I have to do is act naturally
Bem, eu aposto que vou ser uma grande estrela
Well, I bet you I'm gonna be a big star
Quem sabe talvez até chegue a ganhar um Oscar
Might win an Oscar, you can never tell
O cinema vai me transformar numa grande estrela
The movie's gonna make me a big star
Porque eu sei fazer o papel direitinho
'Cause I can play the part so well
Bem, espero que você venha me ver no cinema
Well, I hope you come and see me in the movies
Então saberei que você vai ver claramente
Then I'll know that you will plainly see
O maior idiota que já atingiu o estrelato
The biggest fool that ever hit the big time
E tudo o que preciso fazer é agir naturalmente
And all I gotta do is act naturally
Composição: Johnny Russell e Voni Morrison
Nenhum comentário:
Postar um comentário